de 2017


15/10/2011

As 10 coisas mais estranhas que você pode fazer com suas cinzas mortais

As únicas coisas certas na vida são a morte e os impostos, e uma vez que os impostos nunca vão ser divertidos, você pode tentar tornar a sua morte em algo um pouco divertido. Enquanto a maioria das pessoas estão sendo sepultadas em um caixão, enterradas em uma urna, ou espalhadas em algum lugar memorável, há uma abundância de outras opções para o seu eterno descanso. Aqui estão algumas das coisas mais originais que você pode optar por fazer com suas cinzas.

Incorporá-las em munições


Um caçador de verdade não deve deixar que a morte o impeça de caçar. Felizmente, uma nova empresa chamada Holy Smoke está fazendo esforços para garantir que os seus restos mortais possam ainda ser usados para caçar a sua presa favorita, incorporando suas cinzas em balas de ponta oca ou cartuchos de espingarda. Embora não seja bom sugerir isso, você também pode contratar um assassino para usar essas balas para tirar a vida do seu inimigo mais odiado, garantindo até mesmo que a morte não possa impedi-lo de executar sua vingança.

Colocá-las em seu disco favorito


Para aquelas pessoas que vivem e respiram música, não há melhor maneira de ser lembrado do que para realmente tornar-se parte de seu álbum favorito. Vinil E permitirá que você coloque as cinzas em qualquer disco que você deseje, incluindo o seu próprio álbum original. Eles até mesmo escrevem uma canção para você por uma taxa adicional. Como um bônus, você também pode ter suas cinzas incorporadas a uma pintura que será utilizada como capa do álbum.

Tatuá-las na pele de alguém


Não houve nenhum estudo de longo prazo sobre os riscos potenciais de tatuagens incorporadas com cinzas, mas muita gente acha que não tem quaisquer efeitos secundários e as cinzas são geralmente estéreis. Mesmo assim, se você vai pedir a um ente querido para fazer uma tatuagem em sua memória, você pode querer ter certeza de que ficará tudo ok, e claro, certifique-se que você pode encontrar um tatuador que está disposto a trabalhar com as cinzas, já que muitos não o fazem.

Colocá-las em um diamante


Se você ou seu cônjuge amam jóias, então porque não fazer planos para se transformar em um acessório de moda depois de sua morte? Esta é também uma boa maneira de garantir que o seu cônjuge não vá casar novamente por um bom tempo, é um pouco estranho começar outra relação usando os restos de sua amada.

Criar arte com elas


Honestamente, é um pouco assustador quando alguém tem um retrato gigante de um parente falecido em sua casa, mas se você realmente quer ter a sensação de desconforto a um outro nível, tente incorporar suas cinzas em seu retrato memorial. Claro, se sua família não é do tipo de ter retratos dos membros mortos da família, é provável que você acabe como decoração do porão.

Embora haja um número de companhias que oferecem este serviço, como Memories From Ashes que fez o trabalho acima, eles podem estar muito longe, de modo que você pode querer conversar com alguns artistas locais, se você realmente deseja obter este feito.

Derretê-las e colocar em vitrais


Se você gosta da idéia de diamantes e obras de arte feitas a partir de cinzas, mas gostaria que houvesse uma opção que fosse um pouco menos assustadora, então um vitral pode ser o caminho a seguir. Desta forma, você pode estar na casa da pessoa amada, ser um raio de luz sobre ela, mas não olhando para ela ou indo junto onde quer que vá. Você vai ser ainda muito, mas muito mais sutil.

Mandar elas para o espaço


Sua canção favorita é "Rocket Man", de Elton John? Então você pode ser o cliente ideal para Celestis, uma empresa que faz enterro no espaço. Por apenas 2.500 dólares, seus restos mortais podem ficar para sempre na órbita da Terra. Por 10.000 dólares, você pode garantir sua presença na órbita lunar, mas se você quiser ir bem mais longe, não se esqueça de optar pelo pacote do espaço profundo e você irá desembolsar 12.500 dólares. Querendo saber quem mais irá partilhar o seu lugar de descanso? Bem, o defensor da LSD, Timothy Leary, e o criador de Jornada nas estrelas, Gene Roddenberry, tem suas cinzas espalhadas no céu.

Colocá-las em um tubo de batata frita


Para ser justo, esta é uma idéia muito estranha para a maioria, até mesmo para um viciado em batatas fritas, mas certamente foi um desejo apropriado para o criador do tubo da Pringles. Fredric J. Baur criou o protótipo para o projeto em 1966 e em 2008, ele foi colocado para descansar dentro de um tubo sabor original.

Incorporá-las em um disco de Frisbee


Baur não foi a única pessoa a pedir que o seu lugar de descanso final fosse incorporado no trabalho de sua vida. Apesar de Edward Headrick não ser o inventor do frisbee, ele era a pessoa mais responsável pelo sucesso do brinquedo. Como gerente na Wham-O, Headrick fez uma série de melhorias para o projeto e ele também inventou o Golfe de disco.

Antes de morrer, pediu que suas cinzas fossem misturadas em um lote de Frisbees e que o produto com uma edição especial fosse usado para criar o museu do golfe de disco. Nenhuma palavra ainda sobre o museu, mas o Frisbee se tornou um item para colecionadores.

Usá-las em tinta de revistas em quadrinhos


Enquanto muitos fãs de quadrinhos adorariam ter suas cinzas incorporadas a tinta de seus títulos favoritos, até agora apenas uma pessoa (que conhecemos) teve a sorte de ter esse desejo transformado em realidade. É claro, ser um editor da Marvel Comics ajudou Mark Gruenwald, a fazer este estranho pedido. A versão reimpressa de sua Squadron Supreme de 1985 foi completamente impressa em 1997 com tinta com os traços de seu criador.

Se você pudesse fazer qualquer coisa com suas cinzas, o que você faria? Você escolheria algum dos itens nesta lista?

[Neatorama]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

3 Comentários:

Anônimo disse...

Medo! Muito medo, mas muito medo.

Anônimo disse...

kk adoorei , achei o max a primeir a *-----*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário