de 2017


09/11/2011

Jogador de rugby acorda "gay" depois de um AVC


É possível um dia acordar homossexual, mesmo que em toda a sua vida tenha sido um heterossexual? Um ex-jogador de rugby garante que foi isso que lhe aconteceu, após ter tido um AVC (acidente vascular cerebral) em um treino. O jogador britânico de rugby, Chris Birch, 26 anos, sofreu um derrame durante um acidente em um treinamento quando ele tentou uma cambalhota para trás e quebrou o pescoço.

Mas em sua recuperação ele deixou de ser jogador para se tornar um cabeleireiro, passou a odiar esporte, acabou com seu noivado e começou a namorar um homem.

"Eu era gay quando eu acordei e eu ainda sou", disse ele. "Parece estranho, mas quando eu acordei me senti totalmente diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres". Antes do acidente, Birch estava pensando em morar com sua namorada e nos finais de semana passou a praticar esporte e beber com seus amigos.

"De repente, eu odiava todas as coisas sobre a minha antiga vida. Eu parei de sair com meus amigos, eu odeio esporte e achava o meu trabalho chato. Comecei a ter mais orgulho da minha aparência, pessoas que eu conhecia mal me reconheceram com o meu novo visual, fiquei ainda mais confiante".

Ele fez um curso de cabeleireiro e agora vive com seu parceiro Jack Powell, 19 anos, morando em cima do salão de beleza em que ele trabalha.

Dois anos atrás, foi noticiado que Alan Brown, de Malvern, Worcestershire, acordou de um derrame e descobriu que ele era capaz de pintar e desenhar com detalhes incríveis, apesar de nenhuma evidência anterior da habilidade. O pai de três filhos disse que a experiência deve ter "ligado um interruptor" na parte criativa do seu cérebro.

E Birch, certamente não se arrepende de sua transformação. "Eu não sou nada parecido com o antigo Chris", disse ele. "Eu acho que estou mais feliz do que nunca, então eu não me arrependo do acidente.

O porta-voz da Associação de Acidente vascular cerebral, Joe Korner disse: "Durante a recuperação o cérebro faz novas conexões neurais que podem desencadear coisas que as pessoas não tinham conhecimento de tais como acentuação, língua ou talvez uma sexualidade diferente".

[Telegraph]

Blog Widget by LinkWithin

2 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma tremenda mentira, ele só aproveitou o AVC para dizer que é gay, simplesmente saiu do armário, antes não tinha coragem, e só aproveitou a situação.

Gay nasce gay, e não se transforma, isso se percebe em uma criança, é só reparar no jeitinho, é claro que existem os que "são machos", que não demonstram nem quando criança.

Blogueiros do Brasil disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

Será publicado em 06/12/12 , no decorrer do dia.

IMPORTANTE : As visitas aparecerão no
Google Analytics e em outras ferramentas
similares como originadas na URL
http://ads.tt/ .


Abraços cordiais.

Postar um comentário