de 2017


21/09/2013

Autenticação da impressão digital do iPhone também funciona com os dedos do pé e os mamilos



Provavelmente, a característica mais intrigante da nova geração do iPhone é a autenticação de impressão digital. Uma vez reconhecida pelo sistema, somente a verdadeira impressão digital do usuário irá desbloquear o telefone, tornando impossível para alguém operar.

No entanto, registrar a impressão digital tem suas desvantagens. Alguém pode facilmente pressionar o telefone contra seu dedo enquanto você dorme e ter acesso a todos os seus segredos. Se você quiser o máximo de segurança, recomendamos o uso de seu dedo do pé ou do mamilo. Eles realmente funcionam!

Um dedo do pé é, basicamente, um dedo no seu pé, por isso é lógico que o iPhone pode detectar uma impressão do dedo do pé também. O telefone detecta o seu dedo facilmente a qualquer hora que você precisar usá-lo. Ele funciona melhor do que o dedo da mão, porque mesmo quando você está dormindo, quem vai esperar que você desbloqueia o seu iPhone com o seu dedo do pé?


Porém, desbloquear o seu telefone com o seu dedo do pé pode ser inconveniente, quando você está em movimento. Se for esse o seu caso, recomendamos que você registre seu iPhone com seus mamilos. Tenha cuidado, porém, o iPhone vibra um pouco quando registra, o que pode ser desconfortável ou despertar algo dependendo de quem você é.

Ele desbloqueia muito rápido pressionando suavemente o dispositivo contra seu peito. Como sabemos, os mamilos são como flocos de neve em sua individualidade, mas o iPhone conseguiria distinguir um mamilo de outro? Os repórteres do Rocket News fizeram o teste e comprovaram que é seguro.

Tudo somado, o mamilo parece ser o melhor caminho a percorrer. Ele está convenientemente localizado e é muito seguro. É algo que faz você se perguntar: se o telefone foi projetado para ser desbloqueado com mamilos e dedos do pé, em qual outras partes do corpo também iria funcionar?

[Fonte e imagens: Rocket News 24]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário